Creative Commons License

sábado, 11 de dezembro de 2010

Feliz Ano Velho


Não é muito do meu feitio fazer uma postagem falando de mim, mas vou continuar, não é sempre que tenho coragem de sentar no chão com meu notebook e escrever alguma coisa de interessante.

Sabe o que me deixou triste hoje? Ler dezenas de votos de “Feliz 2010” e ver que o ano já está acabando. Esse ano foi muito rotineiro pra mim, todos os dias acordando no mesmo horário pra fazer as mesmas coisas, até mesmo nos finais de semana. Aliás, nos finais de semana desse ano tive tantos compromissos quanto se pode ter em um dia da semana, alguns chatos, mas outros divertidos, com pessoas que eu gosto, ou não.

Mas teve uma coisa que me deixou muito contente alguns minutos depois de pensar nessas coisas. Foi lembrar de que o ano ainda não acabou, que ainda dá para fazer coisas novas, fugir um pouco dessa dolorosa rotina de que tanto gosto e me divertir como se não houvesse amanhã. Quarta-feira agora finalmente começam minhas férias, depois de um longo mês e meio de provas, dia sim, dia não. Não pretendo viajar para conhecer lugares novos, nem sair para baladas e conhecer gente nova, quero mesmo é aproveitar esse tempo com minha família, mesmo sem fundos para festas esse ano, e meus amigos, antigos e recentes.



E só uma última coisa que quero vocês lembrem durante um ano todo: Feliz 2011!

0 comentários (Clique Aqui para comentar também!):

Postar um comentário

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal