Creative Commons License

domingo, 15 de março de 2009

Como comentar em meu blog

Pessoal, como é sério que eu acredito que vocês passam por aqui e não comentam em nada, vou postar um tutorial básico sobre como comentar em um blog.

* Primeiro digite seu comentário na caixa de texto abaixo de "Postar um comentário" e expanda o menu "Selecionar perfil..." como na foto:
* Aqui é a parte onde alguns se confundem e perdem tempo:
Após expandir o menu, escolha a opção mais cabível a você.

* Bom, como o objetivo não é complicar, mas sim facilitar, selecione "Nome/URL".
Em nome você sabe o que colocar, MAS E EM URL???
Em URL digite seu site da web, se você tiver. Se você não tiver deixe em branco, ponha um e-mail ou Twitter, se desejar que eu entre em contato - mas tome cuidado, pois seu e-mail ficará visível para todos!
Clique em "Continuar" e pronto! Se tudo ocorreu bem, dentro de segundos seu comentário vai aparecer lá.

* Se você tem um blog, ou qualquer outro serviço suportado pela OpenID, poderá fazer seu nome de blog e seu link de blog aparecer, bastando estar logado, clicando em OpenID:
Se seu blog for um do Blogger (tipo seublog.blogspot), digite o link do seu blog. Se for a primeira vez que utiliza OpenId pelo blogger, será necessário confirmar que você é você.

Aproveitem esse post para treinar!

Então, ainda fico devendo para semana que vem um tuorial de como fazer um blog gerar renda.
A próxima "música do mês" que vai ficar tocando enquanto você navega pelo blog já foi selecionada, só falta publicar ela num domínio meu e linkar aqui. Vai ser um pagode, mas prometo um botão ||/> para poder parar de tocar.

92 comentários:

  1. Depois desses esclarecimentos sobre "como postar um comentário", você deve dedicar um post ao tópico "como postar um comentário inteligente", porque muita gente só escreve coisas do tipo: "adorei o texto", "huahuahauhua legal", "blog manero", "valeu"... Haja paciência! Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Fábio, só de saber que alguém passou aqui e gostou do meu trabalho já fico contente.

    ResponderExcluir
  3. valeu pela visita.

    po, já pensei em botar em meu blog um 'tutorial' desses..
    pra pessoas que não tem blog, ou sei lá.
    todos comentarem..
    mas fiquei com preguiça
    :)

    sorte ae
    :*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    preciso desse tutorial pro beu blog tbm rs^^
    gostei da criatividade
    bjuss^^

    ResponderExcluir
  5. Muito bem pensado isso, cara! Realmente tem muitas pessoas que nãos deixam comentários, porque não sabem comentar. Sem tenho amigos que dizem: Passei no seu blog, mais não sei deixar um comentário.

    Muito bom, mesmo, estou pensando em fazer um também.

    Abraços... :)

    ResponderExcluir
  6. Fala filhão. Adorei o texto. Huahuahua legal. Blog manero! Agora aguardo o tutorial de como postar comentários inteligentes!

    ResponderExcluir
  7. E nos que n têm as opções "Nome/URL" e "Anônimo"?

    ResponderExcluir
  8. Me ajua!!!!
    no meu blog nao aparece esta caixinha para as pssoas comentarem :(

    http://taylorlautner-akilitasilva.blogspot.com/

    ta ai meu blog

    ME AJUDA!!!

    ResponderExcluir
  9. eu tb tenho um blog mas não consigo por para os outros comentarem como faço???????ajudem please.....

    ResponderExcluir
  10. Repito o que já escreveram muito instrutivo seu tutorial. Vou repassar seu endereço, pois quem não comenta as vezes nem sabe que tem onde se informar. Agradeço.

    ResponderExcluir
  11. teste... só pra saber como faz, pq não tô conseguinfo postar comentário em um blog d uma amiga! Pede pra digitar uma palavra pra confirmar, só que não tem o campo de confirmação. Sabe como faço?

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo site!

    Ivan Galindo Moura Filho

    ResponderExcluir
  13. comecei agr no blog e o tutorial me ajudou mt... obg

    ResponderExcluir
  14. Eu achei muito maneiro o seu blo e principalmente o Título da bolsa mágica do Felix...
    Sou professora de Literatura e deixo aqui o meu abraço.

    ResponderExcluir
  15. valeu ai pelas dicas eu estava com muitas dificuldades para comentar ai eu vi suas dicas e me ajudaram .OBRIGADO

    ResponderExcluir
  16. Legal! Visite minha pagina

    http://www.engenharias.eng.br/

    ou

    http://www.engenharias.eng.br/index.php/linguagem-c.html

    ResponderExcluir
  17. salvou a minha noite!!!como é dificil!!!!

    ResponderExcluir
  18. e como faço para comentar em blogs qe tem qe apertar la em postar comentario e tem qe digitar a senha e usuario?

    ResponderExcluir
  19. Título: "Como comentar em meu blog"
    Macelo, nesses blogs você vai ter de logar, não tem jeito!
    Põe seu login e senha do Google se o site for confiável, se não for, nem comente por lá.

    ResponderExcluir
  20. Oi felipe ....hummmm, comecei agr e não acho o lugar pra postar um comentário no meu blog???? alguma dica? acho o máximo quem tem disposição para esclarecer de forma simples como vc. parabens.vlw.

    ResponderExcluir
  21. O filo Annelida reúne animais triblásticos, celomados, com simetria bilateral, corpo alongado, cilíndrico e metamerizado (dessa característica deriva o nome do filo). Além disso, o corpo dos anelídeos é revestido por uma pele fina e úmida, o que é fundamental para a respiração cutânea, pois os gases respiratórios não atravessam superfícies secas. Esses animais possuem também tubo digestório completo (boca e ânus) e sistema circulatório fechado (sangue só circula dentro dos capilares sanguíneos). Na maioria das vezes, os anelídeos são hermafroditas, isto é, cada animal possui os dois sistemas reprodutores: o masculino e o feminino. No entanto, eles realizam fecundação cruzada e recíproca, ou seja, dois animais hermafroditas cruzam e se fecundam mutuamente. Os anelídeos podem viver tanto em mares e oceanos quanto em água doce e na terra úmida, sendo considerados os mais complexos dos vermes.

    ResponderExcluir
  22. cara achei muito louco seu site.
    achei um blog muito bom de alto ajuda na net de uma olhada ai.

    http://gudcu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. pó velho tais de parabens pelo otimo conteudo q vc
    tem valeu ai pelas dicas sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  24. #include
    #include



    struct carros
    {
    int ano;
    char cor[15];
    char marca[50];
    int potencia;
    };
    typedef struct carros carros;



    int maisantigo(carros *a, int n)
    {
    int i, carromaisantigo=0;
    for(i=0;i<n;i++)
    if(a[i].ano<carromaisantigo)
    carromaisantigo=a[i].ano;

    return carromaisantigo;
    }

    lecarro(carros *a, int n)
    {
    int i;
    for(i=0;i<n;i++)
    {
    printf("Digite o ano do carro : [%d] \n", i);
    scanf("%d", &a[i].ano);
    printf("Digite a cor do carro : [%d] \n", i);
    fflush(stdin);
    gets(a[i].cor);
    printf("Digite a marca do carro : [%d] \n", i);
    fflush(stdin);
    gets(a[i].marca);
    printf("Digite a potencia do carro : [%d] \n", i);
    scanf("%d", &a[i].potencia);
    }
    }


    int main()
    {
    int carromaisantigo;
    int n, i;

    printf("Digite a quantidade de carros que voce deseja armazenar: \n");
    scanf("%d", &n);

    carros *carro;
    carro=(carros*)malloc(n*sizeof(carros));

    if(carro==NULL)
    {
    printf("Memoria insuficiente! \n");
    system("PAUSE");
    return;
    }

    lecarro(carro, n);

    carromaisantigo=maisantigo(carro, n);

    printf("O CARRO MAIS ANTIGO EH : %d \n", carromaisantigo);



    system("PAUSE");
    return 0;
    }

    ResponderExcluir
  25. legal gostei da dica, tenho um blog k criei recem para mulheres somente e casais

    ResponderExcluir
  26. GENTE OLHA LA O MEU BLOG

    http://daiana-daianasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Muito boa estas informações para nós. Estamos começando com um blog, as informações nos foram bem úteis!!!

    ResponderExcluir
  28. http://www.sbdcupins.com.br/eliminar-cupins-cupim.aspx

    ResponderExcluir
  29. Muito boa estas informações para nós. Estamos começando com um site, as informações nos foram bem úteis!!!
    http://www.linkbrasil.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  30. Então qualquer um pode comentar no seu blog?

    ResponderExcluir
  31. a pessoa que posta comentário, tem como enviar fotos ou vídeos para o seu blog? ou tem que mandar as fotos e/ou vídeos e você coloca?

    ResponderExcluir
  32. esse telefone 82561817 é de um assassino cruel e perigoso.

    ResponderExcluir
  33. COmo é que ponho a opção do URL nas minhas opçoes de selecção de perfil?? é que o meu blog não tem isso.

    ResponderExcluir
  34. simplesmente demais

    estou começando no blog agora e precisava alguma coisa desse tipo d

    ResponderExcluir
  35. [img]http://1.bp.blogspot.com/_4-iDyfJlRaI/TDYWKpoyOYI/AAAAAAAAALU/LmQAr8CvsEk/s1600/batore2.jpg][/img]

    ResponderExcluir
  36. É sempre bom receber comentários, principalmente quando gostam do que vc escreveu.
    Abrax

    http://www.jedimasterhouse.com

    ResponderExcluir
  37. Legal!gostei muito das suas dicas.Obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Me ajudou muito

    http://wellingtonamorin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Adorei sua publicação me ajuda também a como conceguir comenterios e seguidores para meu blog.
    www.vidadeloves.blogspot.com meu blog tá gente.
    Um beijo e obrigado

    ResponderExcluir
  40. e quando não tem a opção anônimo ou nome/url no selecionar perfil? o que faço?

    ResponderExcluir
  41. Fernando Pereira de toledo de PAiva Carvalhoterça-feira, 16 de agosto de 2011 às 16:06:00 BRT

    Fernando Pereira de Toledo de Paiva Carvalho

    ResponderExcluir
  42. Poxa as mulheres na balada estão dando muito de dificil porque será ? kkkk

    ResponderExcluir
  43. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir
  44. teste de comentário http://wm.globo.com/webmedia/windows.asx?usuario=tvg_memoria_wm&tipo=ondemand&path=/escandaloprevidencia_JN_17-04-1991_final.wmv

    ResponderExcluir
  45. Onde eu posso comentar no seu blog ?
    @narleiguitar

    ResponderExcluir
  46. justin biber vai beija outra menina e não e selena gomes e isso e um babado

    ResponderExcluir
  47. ojutin biber por que ele não liga paras pessoas por que elee um indiota ele nuncaveio no brazi i as fãs dele ficam critando e ele ne sabe que elas esisten

    ResponderExcluir
  48. Meu primeiro de muitos comentarios aqui no blog, até mais

    ResponderExcluir
  49. Felipe Felix, Parabéns! Às vezes por causa de uma besteirinha muitos deixam de postar os comentários! Na verdade a maioria nem sabe o que é URL, se é para comer ou passar no cabelo! Enfim, é aquela velha história, o óbvio é óbvio para quem o conhece! Parabéns vou colocar esta postagem e link lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  50. Uma dica super válida.
    Até quem não tem conta no google pode deixar o recado, legal. Não sabia!

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Pois ainda estou no início do blog mas, para já parece-me na minha humilde opinião pelas frases das dicas e todo o resto.
    Uma iniciativa de louvar , espero ao explorá-lo me ajudar bastante no meu exame.
    Afinal, começo a acreditar que ainda sempre existe pessoas que gostam de ajudar.
    BEM HAJA.
    Continuação de futuro e carreira brilhante com o sucesso que mais sonhar,

    ResponderExcluir

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal