Creative Commons License

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A Oração dos Blogueiros


Todo blogueiro deveria fazer uma oração antes de postar em seu blog.
Como a maioria não sabe como rezar, decidi postar a oração do blogueiro, pedindo para o Google uma forcinha em seu blog.
Quase sempre funciona:



ORAÇÃO DO BLOGUEIRO
Google nosso que estás nas redes,
Clicado seja o vosso nome;
Venha a nós teus resultados,
Seja feita a tua pesquisa, tanto no IE quanto no Firefox;

O post nosso de cada dia nos dai hoje;
Linka-nos, assim como nós linkamos aos blogs esquecidos;
E não nos deixes entrar em spam,
mas livra-nos do Orkut.
[Porque teu é o domínio, a internet e a tecnologia. Amém.]



9 comentários:

  1. eu adorei a oração dos blogueiros XDD
    Lembra que eu duvidei da sua sorte do orkut?
    Hoje que minha veio assim: "A pessoa que lê sua sorte desapareceu e nosso chefe está furioso. Esperamos que você tenha um dia de sorte"

    O_O'''

    ResponderExcluir
  2. Pois eh fera...mas não necessariamente precisa ser um leitor assiduo.Por exemplo,eu não sou do teu e te indiquei pq vc foi uma das minha últimas visitas
    ahsuahuahau

    Tu que sabe se quer ou não passar pra frente,eu acho massa (:

    Que bom que não tem inveja,Papai do Céu não gosto ^^

    abração e sucessos pro blog!

    ResponderExcluir
  3. Só falta inventarem a "Sorte de Hoje" na blogosfera.
    Mas é legal a oraçao.
    Valeu por comentar no Equilíbrio Bambo ;)

    ResponderExcluir
  4. Boa oração para fazer aproveitando o ano novo XD

    ResponderExcluir
  5. Respondi seu comentário no post do artigo que você comentou =D

    ResponderExcluir

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal