Creative Commons License

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morte de Michael Jackson - Homenagens

Eu não gosto muito de falar de tragédias, mas isso dá "audiência". Que Michael Jackson morreu ontem, 25/06/2009, de um problema no coração acho que todos já sabem. O que a maioria de vocês ainda não leu foram as homenagens de alguns famosos, incluindo a Madonna, ao falecido astro do pop.

Quincy Jones, produtor musical que trabalhou com Michael Jackson em três dos seus discos mais vendidos, incluindo "Thriller" e "Bad", em comunicado: "Estou absolutamente devastado pela trágica e esperada noticia. Perder Michael Jackson tão jovem e de forma tão inesperada... Simplesmente não tenho palavras. Ele era um artista completo e a sua contribuição e o seu legado serão para sempre sentidos no mundo. Perdi meu irmãozinho. Uma parte da minha alma se foi com ele".

Lisa Marie Presley, filha do ídolo do rock Elvis Presley e ex-mulher de Jackson, em comunicado: "Estou muito triste e confusa, sentindo todas as emoções possíveis. Estou desolada pelos meus filhos que eu sei que eram tudo para ele e sua família. É um perda tão grande em tantos níveis... as palavras não bastam".

Brooke Shields, atriz e velha amiga do cantor, em comunicado: "Meu coração está coberto de tristeza pela perda devastadora do meu verdadeiro amigo Michael. Ele foi um extraordinário amigo, artista e um modelo para o mundo. Me junto à sua família e fãs na celebração da sua incrível vida e no luto por sua partida prematura".

Liza Minnelli, cantora e atriz, ao "Entertainment Tonight": "Ele era um homem gentil, verdadeiro, maravilhoso. Ele também foi um dos maiores artistas. O amei muito e sentirei a sua falta todos os dias da minha vida".

Slash, ex-guitarrista do Guns N'Roses , que tocou com Michael Jackson em "Black or White": "A notícia é realmente muito triste. Ele era um grande talento".

Elizabeth Taylor, atriz e grande amiga de Jackson: Representantes da atriz disseram que ela estava tão devastada pela perda de seu querido amigo que não tinha condições de emitir um comunicado neste momento, mas prometeu falar sobre a morte posteriormente.

A estrela pop Madonna à revista People:"Não consigo parar de chorar a triste notícia (...) Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu uma grande figura, mas sua música vai viver para sempre. Meu coração se compadece de seus três filhos e outros membros de sua família. Deus os abençoe".

De todos esse comentários, penso eu que o Slash foi o mais sincero, pois, sem muitas palavras, disse tudo.

Fonte: O Globo.

7 comentários:

  1. Cresci ouvindo MJ. Qdo me contaram achei que fosse piada.

    É claro que o povo vai ser cínico e vai falar várias coisinhas bonitinhas do cara. Porém, na verdade, não tem nem aí...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. titia do felix disse...
    eu passei minha juventude toda ouvindo as musicas do michael e acho que não é porque ele morreu que seu sucesso vai acabar vai ficar por toda a nossa vida e outra coisa ninguem morre de véspera só peru então era hora dele partir e espero que ele tenha tido tempo de ouvir a palavra de deus .
    michael descanse em paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu naum ser fã dele,naum desejava sua morte,como a de qlqr outro!

    ResponderExcluir
  4. Elizabeth Taylor: essa era amiga dele para todas as horas. Essa sim, amava o homem atrás do mito. Não que alguém tenha ou não culpa, mas essa merece nesse caso.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, esse pessoal famoso, fica se rasgando em elogios.. mas o Slash disse tudo.

    Michael era f***

    Abraço e até a proxima. :I

    ResponderExcluir
  6. O texto tem dois parágrafos. É o formato do blog que não permite que as palavras fiquem mais longe uma das outras. O blog não dá parágrafo. Então eu tento estabelecer um distancimaento entro um bloco(parágrafo) do outro. Outra coisa, o primeiro parágrafo ele é aparentementelongo porque como o blog é estreito, ele vai formado linhas curtas, dando a impressão que o parágrafo é grande demais. Copie e cole o texto e jogue no Word que você verá que se trata de um texto pequeno e de um parágrafo, igualmente, pequeno. Gosto de comentário críticos. Estou em busca deles. Mas o seu comentário, a meu ver, foi malfeito e muito imediatista.

    ResponderExcluir
  7. A Michael Jackson o mundo deve eternos aplausos, do anos de dedicação da sua maravilhosa obra que deixou um legado de músicas para a vida toda. Um exemplo para o mundo de humanismo, alguém que sempre se preocupou com o proximo e fez muitas coisas para ajudar e por isso também ele é tão amado e querido...creio que todos os depoimentos tiveram sua verdade, pois so quem conviveu com ele pode dizer, além do que vemos no olhar.

    ResponderExcluir

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal