Creative Commons License

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fotos da Fran BBB9 na Playboy

Enquanto aguardamos a edição de Julho da revista onde vem de brinde Priscila na capa e no recheio, a Playboy lançou neste mês de Junho a revista recheada pela Francine, também do Big Brother Brasil 9.

Ao contrário da Josy, edição de Maio, e da Mulher-Pomar Priscila, próxima edição, Fran não fez nenhuma cirurgia plástica ou modificação no corpo ou rosto, "É tudo 100% meu. Todas as minhas fotos foram ao natural. Só fechei a boca mesmo para não engordar. Esses peitos maravilhosos são meus mesmo. Não tenho silicone", contou Francine.

A imprensa liberou algumas fotos da morena, confira:






5 comentários:

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal