Creative Commons License

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Minha Área de Trabalho

Para saciar a curiosidade de meus caros leitores, decidi postar como esta minha desktop atualmente:
Pois, eh, não tenho atalhos diretamente na minha área de trabalho e sim, eu tentei copiar o visual dos Mac com aquele Dock e a barra lá em cima.

Mas então tenho de procurar todos os programas no menu iniciar?
Não... vou mostrar onde estão os ícones:
Vista Starter pode até ser porcaria, mas pelo menos meu SO é original. Pretendo instalar o Ubuntu nessa máquina, mas estou tendo problemas na partição (justamente por ser WinVista).

UPLOAD


Tô contente com meu Windows, desisti do Linux

Um comentário:

  1. Foi gostoso ver o desktop do blogueiro, grande idéia.
    Eu acho que ficou bonito.

    Estou sim amiga dele, mas faz uns 4 meses que ando sentindo e pensando coisas.

    ResponderExcluir

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal