Creative Commons License

domingo, 31 de agosto de 2008

Eles Sabem quem é Você pelo seu E-mail


Pois é caros leitores e miguxos de plantão.
Aquele seu e-mail super-fofinho, cute, cool diz sobre sua personalidade.
Segundo estudo de uma Universidade (Clique para baixar em PDF) os e-mails dizem quem é você-Ê! (HuAhUa)
A
Pesquisa publicada no Journal of Research in Personality,mostra que a cada 6 (seis para os leigos) e-mails, 5 (cinco e não sinco) falam profundamente sobre a personalidade da pessoa.

Ou Seja: mais de 80% dos e-mails do tipo tatah_luv.girl@msn.com, i_love_u@hotmail.com ou kaka_berzinha@gmail.com são e-mails de miguxas!
E-mails do tipo melhorzinho@uol.com.br, eu_sou_o_q_sou@yahoo.com ou diretoria@zipmail.com.br são narcisistas.

Não entendia no começo por que alguns colegas meus de serviço começaram a me chamar de Profeta. No começo pensei que tivesse alguma a ver com aquela novela da Globo que eu nunca assisti - talvez fosse parecido com alguém de lá. Depois me falaram que me adicionaram no MSN (que eu não usava há tempos), meu msn era jovemprofeta.***@hotmail.com.
Expliquei a eles que Jovem Profeta era uma Trade Mark de roupas e acessórios para cristãos, mas eles caíram na gargalhada e ouviu-se naquele ambiente comentários do tipo "Hshuahshua, com essa cara!?", "E ainda fala isso para disfarçar." e "Fala sério, huahuhua."

Depois disso pensei muito na hora de criar novos e-mails, até o dia que meu professor de Qualidade Total me deu uma idéia genial em sala de aula: "Crie um e-mail como o seu nome"
Mas ainda assim - É melhor que todos saibam quem você é realmente do que pagar mico com um e-mail nada a ver...

Qualquer dúvida, meu e-mail atual tá aí pra você falar o que achou do Blog: felipe.m.felix@gmail.com

Fonte de Pesquisa: IDG NOW!

8 comentários:

  1. Jovem Profeta, Trade Marketing para cristãos...

    Cara, como se ganha grana com a fé alheia...

    tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Realmente o e-mail diz muito sobre a personalidade da pessoa. eu nunca gostei de ser o centro da atenções, então criei um e-mail, com o meu nome, para facilitar e não chamar tanta atenção.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por visitar o meu blog, escolher o MENOR texto e comentar dizendo que o blog é muito pessoal sem nem sequer ter lido ou tomado conhecimento dos outros textos.

    Se vc tá com preguiça de ler, ou o blog não te agrada, não precisa comentar por "obrigaçao" só pq é a regra de um topico na comunidade.

    Mas respeito sua opinião, assim como tbm acho os seus textos enormes e não li nenhum.

    Abraço profeta ;)

    ResponderExcluir
  4. Hum... Interessante=)
    Valeu por ter ido visitar/comentar meu blog! Apareça mais vezes!

    ResponderExcluir
  5. Que interessante, nunca tinha pensado nisto..
    A verdade é que sempre criei emails com meu nome..
    De fato, evita problemas e é menos complicado!

    ;D

    bjus

    ResponderExcluir

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal