Creative Commons License

sábado, 9 de agosto de 2008

Arte para Geeks [2]

Google Earth e Google Maps agora são Ao Vivo!


Veja fotos e depoimentos que comprovam tais fatos:

Homem na porta de sua casa no Sul de Minas:


"Abri o portão de minha casa e vi aquele negócio estranho, que não me deixava tirar o carro da garagem. Meu filho estava com o celular dele, então pedi a ele para tirar uma foto de tal objeto. Eu e meus amigos demos boas risadas com aquela foto depois."


Três pessoas foram surpreendidas durante uma caminhada:

"Ficamos com medo no começo. Não sabiamos do que se tratava, pensávamos que era um OVNI. Quando cheguei em casa fiquei sabendo que mais pessoas na cidade viram algo parecido com aquilo. Há quem tenha visto alguns com letras estampadas no lugar do ponto no centro da figura."

Felipe News, pg. b4
08/08/2008 São Vicente, SP

Um comentário:

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal