Creative Commons License

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Como Acelerar Sua Internet Discada

Tutorial como acelerar sua internet discada
Bem... Pesquisei muito sobre isso... Este tema é abordado por muitos.
Há quem use métodos de alterar os dados do Windows para diminuir a quantidade de banda usada pelo sistema (cerca de 20%, muito bem distribuídos entre Windows Update, Spyware, Trojans e mais alguns vírus em geral que fazem ótimo proveito desse espaço).
Há quem use o Google Web Acelerator, que já foi abandonado pelos seus desenvolvedores.
Ainda temos o POP Acelerador que te humilha ao máximo, com um site pesadíssimo, mostrando que sua internet discada é um lixo.

Mas, finalmente, depois de meses de pesquisa intensas no laborátorio do Professor, com a ajuda de Poindexter, descobri um método efetivo e definitivo para acabar com todos os seus problemas com a Internet Discada:

Então vamos ao passo-a-passo (minha parte favorita)

Clique em algum desses links:
Speedy
Net Virtua

Depois procure um botão com algo parecido com isso:




E Então siga as instruções do site.

P.S.: Estes métodos só funcionam dentro do Estado de São Paulo,
consulte sua operadora ou provedor para mais detalhes.

9 comentários:

  1. Que coisa não! Justo eu q sofro pq a banda não é larga e não chega no meu bairro... vida severina!

    ResponderExcluir
  2. Minha net é banda larga, mais a iniciativa foi mito boa.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca acessei internet discada, eu tenho uma conexão de 200 kb, q é fornecido pelo virtua, e mesmo assim já acho uma carroça, imagina rodar á 56 kb, com sorte...rsrs

    Eu já trabalhei vendendo speedy por telefone, é foda colocar na cabeça das pessoas, q a internet q ela tem em casa, está atrasando a vida dela...rsrs
    Mas era legal, no tempo q eu trabalhava para a telefônica.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho net discada, se tivesse podia aproveitar o post!
    Respondendo ao seu comentário no meu blog. Não sabia que meu blog era patty, mas não tenho nada contra sua opinião! Só foi o primeiro comentário que o descreveu assim.
    E o "miguxa" acho que odeio tanto ou mais que você!
    abraço

    ResponderExcluir
  5. heuheuehuehueh
    OK, OK. Você está de parabéns, ótima solução.

    ¡Hasta!

    ResponderExcluir
  6. Poxa cara, desculpe, mas não percebi que você postou o blog de quem vc comentou... E eu entrei pensando que fosse o seu! Desculpe!
    ...

    huahauuha!!! Pô! Net discada rules!
    Nossa! Eu penava nesse treco... Só nos finais de semana... e quando tentava uma escapadinha durante a semana... Lá vinha a conta!
    Agora... To com 1MB da empresa GVT (sou de SC)...
    Ah, outros 500! Nossa! Dia inteiro, numa velocidade ótima...! E é um plano que telefone e internet é pago tudo junto... Um valor só... Bem mais econômico!

    É... Realmente vale... mesmo que não use direto, porque nos Finais de semana a discada é lenta pra xuxú e quando pedem pra entrar em tal site... Meio ano pra atualiza tudo...! Xô discadona! Hauha!!!

    É... E vlw pelo comentário! De boa :)

    É isso aí...!

    VLW!

    ResponderExcluir
  7. Acesso a internet nunca tem solução, a discada é péssima, se vc contrata uma banda larga ela sem sempre é tão larga como deveria ser. Hoje uso a internet do celular (GPRS/EDGE não é 3G) é melhor que a discada, mas está longe da banda larga. Mas estou satisfeito, pega em qualquer lugar. Quem é assinante do terra, no site tem um acelerador que é muito bom, mas só para assinantes.

    ResponderExcluir

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal