Eu não gosto muito de falar de tragédias, mas isso dá "
audiência". Que Michael Jackson morreu ontem, 25/06/2009, de um problema no coração acho que todos já sabem. O que a maioria de vocês ainda não leu foram as homenagens de alguns famosos, incluindo a Madonna, ao falecido astro do pop.
Quincy Jones, produtor musical que trabalhou com Michael Jackson em três dos seus discos mais vendidos, incluindo "Thriller" e "Bad", em comunicado: "
Estou absolutamente devastado pela trágica e esperada noticia. Perder Michael Jackson tão jovem e de forma tão inesperada... Simplesmente não tenho palavras. Ele era um artista completo e a sua contribuição e o seu legado serão para sempre sentidos no mundo. Perdi meu irmãozinho. Uma parte da minha alma se foi com ele".
Lisa Marie Presley, filha do ídolo do rock Elvis Presley e ex-mulher de Jackson, em comunicado: "
Estou muito triste e confusa, sentindo todas as emoções possíveis. Estou desolada pelos meus filhos que eu sei que eram tudo para ele e sua família. É um perda tão grande em tantos níveis... as palavras não bastam".
Brooke Shields, atriz e velha amiga do cantor, em comunicado: "
Meu coração está coberto de tristeza pela perda devastadora do meu verdadeiro amigo Michael. Ele foi um extraordinário amigo, artista e um modelo para o mundo. Me junto à sua família e fãs na celebração da sua incrível vida e no luto por sua partida prematura".
Liza Minnelli, cantora e atriz, ao "Entertainment Tonight": "
Ele era um homem gentil, verdadeiro, maravilhoso. Ele também foi um dos maiores artistas. O amei muito e sentirei a sua falta todos os dias da minha vida".
Slash, ex-guitarrista do Guns N'Roses , que tocou com Michael Jackson em "Black or White": "
A notícia é realmente muito triste. Ele era um grande talento".
Elizabeth Taylor, atriz e grande amiga de Jackson: Representantes da atriz disseram que ela estava tão devastada pela perda de seu querido amigo que não tinha condições de emitir um comunicado neste momento, mas prometeu falar sobre a morte posteriormente.
A estrela pop Madonna à revista People:"
Não consigo parar de chorar a triste notícia (...) Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu uma grande figura, mas sua música vai viver para sempre. Meu coração se compadece de seus três filhos e outros membros de sua família. Deus os abençoe".
De todos esse comentários, penso eu que o Slash foi o mais sincero, pois, sem muitas palavras, disse tudo.
Fonte:
O Globo.