Creative Commons License

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Arte para Geeks [5]

Cansado de reclamar dos erros do Windows XP e da falta de compatibilidade do Windows Vista (já desisti de instalar minha querida Lexmarck Z513 no WinVista), fechei-me em meu laboratório e decidi-me a sair de lá somente com a solução.

Fiz muitos experimentos e finalmente desenvolvi um produto para matar todos os bugs:

O Novo Mata-Insetos BUG™ é a solução definitiva para seu PC com windows*.
Usa bits como solvente, o que o deixa muito mais leve de carregar e fácil de aplicar!




*Funciona também com Linux, porém pode matar o pinguim.


Um comentário:

  1. amigo,obrigado pela visita,volte sempre.

    e obrigado pela dica,vou seguir.

    tenha uma boa tarde.

    amigo,gostaria de saber,se gostaria de fazermos parceria?

    ResponderExcluir

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal