Creative Commons License

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Como Preparar um Bom Discurso Sem Muito Tempo.


"As experiências acumuladas demonstram que o início da atividade geral de formação de atitudes assume importantes posições no estabelecimento dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes talvez venha a ressaltar a relatividade dos procedimentos normalmente adotados. O cuidado em identificar pontos críticos na hegemonia do ambiente político facilita a criação dos paradigmas corporativos. Percebemos, cada vez mais, que o acompanhamento das preferências de consumo oferece uma interessante oportunidade para verificação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O que temos que ter sempre em mente é que o consenso sobre a necessidade de qualificação cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos causa impacto indireto na reavaliação das formas de ação. A prática cotidiana prova que o entendimento das metas propostas promove a alavancagem dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. "

Isso e muito mais aqui!

Vi isso no Portal Cab. Lá ele deixou uma crítica aos professores.


Porém aqui deixo uma crítica a si mesmo, que provavelmente quis encontrar na internet um meio de conseguir um bom discursso sem ao menos ter alguma fonte de inspiração, o que tornaria seu trabalho de orador muito mais fácil.
Mas se ainda assim quer uma dica de discurso, faça uma crítica ao que a internet se tornou para nossos estudantes e oradores.

2 comentários:

  1. Aqui ensina como deixar os comentários daquele jeito:
    http://usuariocompulsivo.blogspot.com/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html

    Abs :)

    ResponderExcluir
  2. bom o blog....
    de quem ebh esse texto entre aspas?

    ResponderExcluir

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal