Creative Commons License

sábado, 1 de novembro de 2008

Postagem Sobre Mim em Blog Conhecido


Bom, meus leitores freqüentes (em torno de meia dúzia) sabem que eu sou o pior tipo de comentarista de blogs alheios.
Mas agora fui muito mais além!
O Caça-paraquedista Anderssauro, fez um post, totalmente inédito em seu blog, sem propagandas palpáveis, SOBRE MIM!
Sim! Isso mesmo: Andersson, blogueiro de Curitiba, conhecido por suas postagens capazas de derrubar qualquer do Google diretamente pro seu blog, fez uma postagem especialmente para me insultar!

Vocês devem estar achando que eu estou triste ou deprimido, mas muito pelo contrário. Meu nome não mais aparece em lista de vestibulares nos sites de pesquisa, mas também em blog conhecidos.

, você deve estar pensando que eu não gostei muito da sua postagem, mas digo que adorei. Continue focando suas postagens em leitores e comentaristas que seu blog logo vai ficar igual ao meu (ou pior).

0 comentários (Clique Aqui para comentar também!):

Postar um comentário

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal