Creative Commons License

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Odisséia Espacial Patrocinada




Lancelot Bandaid iniciou sua viagem interestelar visitando sua terra natal, Marte, muito bem acompanhado por duas garotas gostosas, apesar de parecerem fubangas para o padrão saturniano. Claro que discutir com terráqueos se as marcianas ou as saturnianas são melhores não vai adiantar de nada, já que os terráqueos vão sempre preferir as brasileiras. É um pouco difícil, sendo um sujeito viajado, entender essa preferência, já que as brasileiras só tem uma bunda enorme, enquanto as saturninas tem duas, uma atrás e outra na frente.

A viagem de Lancelot, patrocinada pela ASAN, Agência Social de Apoio Nutritivo, tinha a nobre missão de levar barras de cereais aos planetas que ainda não as conheciam. As barras de cereais seriam distribuídas gratuitamente por toda a galáxia, com o único e exclusivo objetivo de acabar com o problema da desnutrição na Via Láctea, além, é claro, de fazer propaganda das deliciosas barras de cereais Fudis, as únicas presentes em todas as gálaxias.

Os nutricionistas não costumam recomemdar barras de cereais para os subnutridos, mas as barras Fudis são diferentes. Elas possuem mais de 109 vitaminas e minerais, essênciais para quase todas as espécies das proximidades do Sol, e os nutrientes que não forem aproveitados pelo organismo saem de forma natural, o que também aumenta a taxa de produção de adubo em cada planeta.

Lancelot não era muito famoso, mas conseguia chamar a atenção de muita gente quando aparecia na televisão 4D usando uma tanguinha do Superman e um relógio da Time Machine, enquanto comia uma barra de cereal Fudis sentado em uma das praias de gelo de Marte. Chamava mais a atenção das brasileiras, que pareciam nunca ter visto uma sunga daquele tamanho.

A vida em Marte não era fácil, principalmente para alguém vindo de uma família de pescadores, como Lancelot, já que Marte nunca teve peixes. Além das dificuldades de arranjar carne, os marcianos também tinham dificuldades com as plantações por causa do clima, pois assim como em alguns outros planetas, a previsão do tempo nunca acertava. Por causa dessas coisas que Lancelot aceitou viajar a galáxia toda vestido de Superman em uma imensa nave em forma de relógio de parede, levando milhões de toneladas de barras de cereais Fudis.

0 comentários (Clique Aqui para comentar também!):

Postar um comentário

Escreva as besteiras que quiser: Elas vão ficar aí pra todo mundo ver que foi você quem falou. Não apago comentários.
Comente com inteligência, pois seu comentário passa a imagem de seu blog. Ou não.
Não entendo miguxês nem clico em spams - por isso evite usá-los aqui.

Clique no botão [Publicar] para expressar sua humilde opinião sobre minha brilhante postagem.

 

A Bolsa Mágica de Felix Creative Commons © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal